glória gloria3 gloria4 Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Rancho Mineiro

  • 29 de jul. de 2010
  • Danilo José Soares Marques
  •  Tradição de Sabores. Vá degustar o verdadeiro sabor de minas e conhecer os diversos artesanatos regionais para presentear toda a família. Lá você encontra a maior variedade em Doces artesanais, queijos artesanais, licores, cachaças, salaminhos, geléias comum, e de pimenta. Não deixe de experimentar o delicioso pão de queijo com lingüiça caipira! O Rancho Mineiro fica aberto todos os dias, inclusive feriados. Avenida Avelino Soares de Resende, 27, Centro, S. J. B do Glória.

    A  melhor qualidade

    Artesanatos Rancho Mineir


    Tudo o que você precisa bem pertinho





    Avenida Avelino Soares de Resende, 27, Centro, S. J. B do Glória

    Confira a lista dos convocados pelo novo técnico da seleção

    Mano Menezes fez a sua primeira convocação oficial como técnico da seleção brasileira nesta segunda-feira, no mesmo dia em que foi apresentado para a função, e manteve apenas quatro jogadores que disputaram o Mundial na África do Sul: Daniel Alves, Robinho, Ramires e Thiago Silva.

    Veja a lista abaixo:




    Goleiros

    Victor (Grêmio)

    Jeferson (Botafogo)

    Renan (Avaí)



    Zagueiros

    David Luiz (Benfica-Portugal)

    Henrique (Racing Santander)

    Réver (Atlético-MG

    Thiago Silva (Milan-Itália)



    Laterais

    Rafael (Manchester United)

    Marcelo (Real Madrid)

    Daniel Alves (Barcelona)

    André Santos (Fenerbahce)



    Volante

    Sandro (Inter-RS)

    Hernanes (São Paulo)

    Jucilei (Corinthians)

    Lucas (Liverpool)

    Ramires (Benfica)



    Meia

    Carlos Eduardo (Hoffenheim-Alemanha)

    Ederson (Lyon-França)

    Ganso (Santos)



    Atacantes

    Alexandre Pato (Milan)

    André (Santos)

    Diego Tardelli (Atlético-MG)

    Neymar (Santos)

    Robinho (Santos)



    ADEUS AO CORINTHIANS



    Sob os gritos de "Mano é seleção", o agora ex-técnico do Corinthians, Mano Menezes, teve uma despedida de "gala" no Pacaembu, após a vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, que valeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao término da 11ª rodada.



    Logo em seguida, Mano deu uma volta olímpica no campo, antes de ser abraçado e levantado por boa parte dos jogadores da equipe alvinegra.



    "Ele [Mano] tem toda a bagagem para aguentar a pressão com a Copa sendo aqui no país. A seleção está em boas mãos", disse o lateral Roberto Carlos.

    Com informações CFB.com e UOL

    http://www.cbf.com.br/php/home.php?e=0

    Cronograma

    16h36 Direto do Rio de Janeiro - Atacantes - Alexandre Pato (Milan), André (Santos), Robinho (Santos), Neymar (Santos) e Diego Tardelli (Atlético-MG).


    16h35 Direto do Rio de Janeiro - Meias - Carlos Eduardo (Hoffenheim), Paulo Henrique Ganso (Santos), Ederson (Lyon) e Ramires (Benfica).



    16h34 Direto do Rio de Janeiro - Volantes - Sandro (Internacional), Lucas (Liverpool), Jucilei (Corinthians) e Hernanes (São Paulo).

    16h33 Direto do Rio de Janeiro - Zagueiros - Thiago Silva (Milan), David Luiz (Benfica), Réver (Atlético-MG) e Henrique (Racing Santander).

    16h32 Direto do Rio de Janeiro - Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), André Santos (Fenerbahce) e Marcelo (Real Madrid).

    16h31 Direto do Rio de Janeiro - Convocados de Mano: goleiros - Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Renan (Avaí).



    16h28 Direto do Rio de Janeiro - Mano surpreende em sua primeira convocação, com apenas quatro jogadores que foram à Copa (Thiago Silva, Ramires, Daniel Alves e Robinho).

    16h26 Direto do Rio de Janeiro - Atacantes - Alexandre Pato, André, Diego Tardelli, Neymar e Robinho

    16h26 Direto do Rio de Janeiro - Meio-campistas - Ramires, Sandro, Lucas, Jucilei, Hernanes, Ederson, Paulo Henrique Ganso, Carlos Eduardo.

    16h24 Direto do Rio de Janeiro - Zagueiros - David Luiz, Henrique, Réver e Thiago Silva.

    16h23 Direto do Rio de Janeiro - Laterais - Daniel Alves, André Santos, Rafael e Marcelo.

    16h22 Direto do Rio de Janeiro - Goleiros - Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Renan (Avaí).

    16h19 Direto do Rio de Janeiro - Mano apresenta convocados em ordem alfabética.



    16h18 Direto do Rio de Janeiro - Mano agradece, diz que passa a ocupar um dos cargos mais importantes da nação e promete um trabalho árduo para fazer a Seleção vencedora.



    16h17 Direto do Rio de Janeiro - Dirigente ainda promete apoio da CBF ao técnico "nos bons e nos maus momentos" antes de passar a palavra a Mano.

    16h16 Direto do Rio de Janeiro - Ricardo Teixeira, presidente da CBF, dá boas vindas e deseja sorte a Mano Menezes.



    16h14 Direto do Rio de Janeiro - De terno, Mano chega para sua primeira entrevista como técnico da Seleção.



    16h09 Direto do Rio de Janeiro - A "era Mano Menezes" começa com atraso. O início da entrevista estava marcado para as 16h (de Brasília), mas ainda não começou.

    16h04 Direto do Rio de Janeiro - Quase 200 jornalistas acompanham a primeira entrevista de Mano na Seleção.

    16h01 Direto do Rio de Janeiro - O treinador se despediu do Corinthians no último domingo, com vitória por 3 a 1 sobre o Guarani no Pacaembu, e foi ovacionado pela torcida.



    15h52 Direto do Rio de Janeiro - Mano terá a missão de preparar o Brasil para a disputa do Mundial de 2014, quando a Seleção tentará o hexa em casa.

    15h44 Direto do Rio de Janeiro - Nesta segunda, Mano anuncia os convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em Nova Jersey.



    15h39 Direto do Rio de Janeiro - Mano foi anunciado como novo técnico no último sábado, após a recusa de Muricy Ramalho, que não foi liberado pela diretoria do Fluminense.

    15h33 Direto do Rio de Janeiro - Acompanhe em instantes a entrevista coletiva de Mano Menezes, novo técnico da Seleção Brasileira, no Hotel Sheraton.