glória gloria3 gloria4 Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

NOVIDADE

  • 18 de jul. de 2008
  • Danilo José Soares Marques
  • ATENÇÃO VISITANTES DO BLOG, APARTIR DE 19 DE JULHO DE 2008 ESTE BLOG ESTARÁ COM UMA NOVA CARA, CHEIO DE NOVA SINFORMAÇÕES FOTOS, CARTUNS, ENTREVISTAS, CRONICAS EXCLUSIVAS, E VARIAS OUTRAS NOVIDADES QUE VOCÊ SO VAI ENCONTAR AQUI

    AGRADECIMENTOS:
    DANILO JOSÉ SOARES MARQUES

    6 comentários:

    Unknown disse...

    Creio que tenha tido algum engano na renda percapita fornecida neste Blog,pois na minha concepção, não deva ser mais do que 10% deste valor.

    Engº Paulo
    Residente de São Carlos-SP,
    há 39 anos

    Unknown disse...

    Gostaria da fezer um pedido do Sr.
    Prefeito Municipal de São João Batista do Glória-MG, que quando moço me pajeava para ficar por perto de minha tia Flauzina:
    Que faça uma homenagem ao Sr. José Laerte Heleno, farmaceutico, e o único Membro da Comissão de Emancipação deste município, ainda vivo.
    Engº Paulo "mineiro"
    São Carlos-SP

    Unknown disse...

    Quando criança, cursava o primeiro ano primário no Gropo Escolar Clotilde de Simomi, época em que eu era obrigado a ir a pé, levar comida para meu pai e peões, os quais trabalhavam na retirada de madeiras "toras", arrastada por boiadas, de parte da mata ainda existente, para construção do atual porto do glória.
    Engº Paulo "mineiro" São Carlos-SP

    Unknown disse...

    Gostaria de fazer um pedido ao Sr. Prefeito José Heitor:
    Fazer uma homenagem 'aquele que foi o grande artista desta cidade, o qual projetou e edificou nossa matriz e depois, década de 60, foi edificar inúmeras outras em BH., Sr. Lazaro Marques Marcelino e esposa Dona Sudária, na pessoa de sua filha que vive no asilo.
    Engº Paulo "mineiro" São Carlos-SP

    Unknown disse...

    Como coroinha e sacristão,auxiliei o Pe. Jaime na missa de corpo presente de sua mãe e a de 7º dia e corpo presente de seu cunhado.
    Na época,eu repiquei tanto o sino, que fiz todos chorarem, além do discurso emocionante do padre, é claro!

    Engº Paulo "mineiro" São Carlos-SP

    Unknown disse...

    Sempre que falo e/ou me lembro do Glória, não o faço sem lembrar do saudoso JOSÉ DAVI, o verdadeiro e incansável artista jardineiro.
    Enquanto viveu, tínhamos o orgulho de ter um dos mais belos jardins do interior de Minas.
    Sr.José Davi, pela sua arte,pela sua acídua dedicação, pelo seu coração puro, por suas caçoadas por época de meus retornos ao Glória, minha saudade.
    Que Deus lhe dê um cantinho no CEU.
    Engº Paulo "mineiro" São Carlos-SP